Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

.feliz dia do publicitário!

Gente...

Vi no face do meu mano [aprendiz de publicitário] ... Achei tão bonitinho e como temos dois "baitas" profissionais aqui no VZQ, resolvi repostar ;-)

O galo acorda bem cedo e dá o seu grito antes que todos os outros animais. Ele que canta e faz alarde desde o amanhecer para anunciar o dia. Ele representa o comunicador há várias décadas, por ser o grande propagandista do raiar do dia.

Feliz dia do Publicitário!

Bjusss!!!

4 comentários:

  1. Tati e Pablo: parabéns pelo dia do Publicitário ;-)!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, gurias!

    Grassi, vc sabia que eu me sinto participante do nascimento desse "galinho"?
    É que antes do Dennis estagiar comigo, ele era da Computação, lembra? E acho que as demandas que ele teve que resolver enquanto trabalhava com a gente influenciaram bastante no encantamento do guri pela área!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela homenagem! Meu galo atrasou e só consegui ver hj hehehe

    ResponderExcluir