Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 22 de janeiro de 2012

.ai, floquinha.

"Era uma vez uma floquinha de neve que vivia no alto de uma montanha gelada. Um dia, apaixonou-se perdidamente pelo sol. E passou a flertar descaradamente com ele.

- Cuidado!!!, alertaram os flocos mais experientes: Você pode derreter!

Mas a floquinha não queria nem saber e continuava a olhar para o sol, que com seus raios a queimava de amor. Ela nem percebia o quanto se derretia…



Ficou ali ainda um bom tempo, só se derretendo, se derretendo.

Quando viu, era uma gotinha, uma pequena lágrima de amor descendo, com nobreza e delicadeza, a montanha.

Lá embaixo, um rio esperava por ela."

8 comentários:

  1. Ai, floquinha!

    Se tiver que descer, desce!
    Desce a montanha!
    Desce se derretendo!
    Desce em lágrimas!

    Só não me desce do salto!
    Please!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. dá uma bela música. Me lembrei do pequenino grão de areia...

    ResponderExcluir
  3. dá uma bela música. lembrei do pequenino grão de areia...

    ResponderExcluir
  4. ahahhahahah rindo muito do comentário da Carla!

    ResponderExcluir
  5. :)

    Cris, na verdade eu achei a história tão tristinha... e resolvi rir um pouquinho...

    Fiquei um tempão pensando na Floquinha... pensando se histórias de amor remetem, necessariamente, a sofrimento...

    Juro, fiquei com pena da Floquinha... O sol poderia até amá-la, mas seria um amor impossível de viver...

    Essa história da Floquinha me lembrou Vinícius:

    ...resta essa faculdade incoercível de sonhar, de transfigurar a realidade, dentro dessa incapacidade de aceitá-la tal como é...

    Pobre Floquinha!

    ResponderExcluir
  6. Achei linda essa história! (apesar do mimimi hehe)

    ResponderExcluir
  7. podemos definor o amor assim: Quente como o sol e fria como a neve...

    como definir a paixão?

    "Quente como o sol e quente como o sol"

    E o rio? pra mim, o rio é o cara que ama a floquinha de fato.

    "Desce floquinha, vem cá que eu te completo"

    ResponderExcluir
  8. Vitor bonita composição. Tu és o floquinho aqui do Vezenquando!

    ResponderExcluir