Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

.dica de leitura [eu quero!]

Oie gentes!

Seguinte... Preciso de ajuda! O que ler nessas férias?

Alguém pode me ajudar? Vezenquando alguém pode?

Contagem regressiva para as férias que iniciam no próximo dia 23!

Esse ano terei férias mais tranquilas... Aqui por POA mesmo.

Então entre piscina, sofá e corridas no final da tarde queria incluir um livro bacana. Um livro leve é claro! Que combine com o contexto em que estarei inserida [de novo: piscina - sofá - corridinhas]. Nada de teorias de complexidade.

Hein?!

Prometo comentá-lo aqui... Nesta mesa de bar!

[]s - paz e amor pro mundo!

5 comentários:

  1. E foi dada a largada para a campanha: "um bom livro para a Grassi".
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amor sem fim.
    Ainda não li, mas dizem que é 10!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu estava escrevendo e acabou a bateria do meu computador. Felizmente ainda estava com saco de escrever minhas dicas para minha parceira de corrida!
    Lá vai:
    50 maratonas em 50 dias de Den Karnazes (cara louco por corrida. Da vontade de pegar o tênis e sair correndo o mundo!!! E falando nisso... Que tal maratona Paris em 2013 comigo????)
    O Fio das Missangas de Mia Couto é leve.... E dali podes tirar algumas reflexões para colocar aqui no blog.
    As montanhas de Buda.... Relato de duas monjas que atravessaram as montanhas para fugir do regime chinês.
    A trilogia Milenium

    ResponderExcluir
  4. Também ouvi falar muito bem da trilogia Milenium... pensei em indicar, mas achei que seria meio heavy para uma leitura de férias.. hehehe

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris! Nossa... 10 as dicas de leitura ;-)
    Guria... Será que conseguimos 42km?
    Quando é a corrida? Mês?
    Pois olha... É um desafio tentador... ;-)

    ResponderExcluir