Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

.tantas emoções.

Especialistas em desenvolvimento infantil explicam que as crianças se comunicam desde muito cedo com os pais, através da troca de olhares, sorrisos, choro, etc. Nós, que somos pais, sabemos que eles se fazem entender quando querem... que entendem muito do que queremos lhes dizer, mais pela entonação, forma de falar, expressões em nosso rosto, do que pelas palavras propriamente.

Nossa filha tem 1 ano e três meses e utiliza pouquíssimas palavras em seu vocabulário. Muitas delas são somente variações de mamãe e papai.


Mas hoje descobrimos algo muito interessante: ela simplesmente se emocionou com uma música em um filme/desenho chamado Bolt – o supercão.

Ela adora a história do cachorrinho! Dá vários gritos de alegria cada vez que aparece o cãozinho na tela. Entretanto em um determinado momento do filme, onde começa uma música.. tipo de um clipe com imagens alegres do Bolt brincando e aprendendo algumas coisas.. ela começa a fazer um beicinho e uma carinha de triste.. e as lágrimas começam a correr em seu rosto.

Não é um choro escandaloso, como ela faz quando está com fome ou com algum machucado.. é um chorinho contido.. tipo o que a gente faz ao se emocionar com alguma coisa.. com um filme que assistimos.

Segue o vídeo:


Nem preciso dizer que quase chorei junto, né?! Minha bebezinha tá crescendo.. e é muito sensível, coitadinha!
.
.

3 comentários:

  1. "Posso não ter 7 vidas, mas esta é boa pra valer!"

    Tadinha, nada, Pablo!
    Que bom que ela é sensível!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei, mas dá uma peninha.. um pitoco de gente se emocionando daquele jeito!

    ResponderExcluir
  3. Que amada! O clip é bem lindinho também!

    ResponderExcluir