Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

.legião.

...sempre quis assistir ao vivo o show da Legião Urbana... lembro que nos reuníamos na casa de alguém pra cantar Legião, a cada disco lançado.  Regado de muita coca cola e xis salada. Que tempo, que momento, que fase... que banda!

Hoje, agora, nesse exato momento em que escrevo, a Legião Urbana está no Planeta de Floripa... emocionante.

pra mim, esse foi o melhor disco dos caras
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Perfeito

5 comentários:

  1. Legião não né! No Planeta tem um cover. Eu adoro Legião tb. Queria muito ter visto a apresentação no Rock in Rio, com a osquestra sinfônica. Essa deve ter sido bem emocionante!

    ResponderExcluir
  2. Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá no palco do Planeta... tocando, fazendo som... me desculpa, se isso for cover, não sei o que é Legião Urbana...

    ResponderExcluir
  3. Fui no show em 1990 no Gigantinho, uau...foi realmente emocionante. Falta banda boa hoje. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Marcus, sorry, eu entendi que era o cover! Adoro de qualquer forma. beijo

    ResponderExcluir