Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cerveja: Liefmans FrambozenBier: uma bebidinha gostosa!

Um amigo me trouxe de Punta... Essa bebidinha gostosa!

Fica a dica!
"(...) Tive a oportunidade de tomar uma FrambozenBier, que é apreciada a temperatura entre 4° a 7° Celsius para se sentir seu gosto claro. É preparada baseada na colheita da Framboesa, elas são adicionadas a Liefmans Goudenband, que lhe dá seu sabor acentuado da fruta. (...)"
(...) A Cervejaria Liefmans é um das raras cervejarias na Bélgica que produz ainda a cerveja inteiramente natural. A Fermentação é feito nos tanques abertos. Liefmans Oud Bruin em janeiro e Liefmans Goudenband são exemplos apropriados disto. Há também Liefmans Kriek, uma cerveja da cereja, com seus gosto e sabor frutado, produzida uma vez por ano na altura da colheita da cereja, uma cerveja macia e intensa, de uma cor avermelhada.(...)

Show de bola!

E fica linda no copo! Uma cor lindaaaa!!! Pena que eu só tive essa ideia [de fotografar e postar] depois que terminamos a garrafinha :-(.

[]s 

4 comentários:

  1. Gentém!!!!
    sorry.

    Deixei o post preparado para entrar às 00:01 de quinta-feira [hj] e... Sei lá aonde que eu cliquei que não entrou :-(.

    Entrei agora no blog e não estava meu post...

    Mas então tá... Agora ele está aí!

    Postzinho básico e simples... Só para socializar uma bebidinha gostosa para refrescar os finais de tarde ;-) !

    Bjussss!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa boa!!

    Fiquei curioso, pena que não bebo... =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa sugestão! Nossa, parece bem saborosa....

    ResponderExcluir
  4. Parece ser ótima, Grassi!
    Também fiquei vontade de provar! ;)

    ResponderExcluir