Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

.eu tenho um plano.

A vida não é um jogo de cartas para que você possa arriscar assim, do nada. Cautela, sutileza (olho vivo, faro fino)... Tem gente que faz "plano estratégico" pra ela. Fazer planos... legal planejar, funciona, as vezes, outras, vale mesmo é o improviso... "A gente vive metade da vida fazendo planos e vive a outra metade improvisando".

Em 2011, planejei 2012... daquele jeito, sem mapa estratégico ou plano de negócio. Planejei até a vinda dos meus para a capital e deu.

As coisas estão acontecendo rápido demais, as pessoas se enfurecendo rápido demais, o mundo girando rápido demais... sem falar na tecnologia! Parei no DVD.

Nota mental para o resto da vida: ficar perto de quem se quer bem, esse é o plano.


 (...) 



Já imaginou um mundo onde as pessoas doam-se sem esperar nada em troca?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Pois é, eu imaginei...
amar é isso, doar-se, dar-se. Uma via de mão única.

5 comentários:

  1. O que vc chama de plano eu chamaria de investimento, estou falando de estar junto de quem se ama, investir na família, melhor investimento de 2012.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Curti, Feio [q não é Feio... Raio de apelido... Mas tá...].
    Domingo a Marta Medeiros falou brevemente em sua coluna sobre essa questão de planejar... Que as melhores coisas que aconteceram pra ela em 2011 não foram planejadas... É eu acho que pra mim foi bem por aí!
    É isso... Vamos nos permitir...

    ResponderExcluir
  3. "E não há tempo que volte, amor... Vamos viver tudo que há pra viver... Vamos nos permitir... Tanananana... Tanananananã!!!"

    ResponderExcluir
  4. pois é, Rafael... pode ser investimento, seja o que for e o nome que se dá pra isso, o negócio é estar e ficar perto.

    Grassi, em até setembro planejávamos nossa vida para o final de 2011 e começo de 2012 no Velho Oeste... em outubro cai de paraquedas na capital e pode crer, melhor assim = )

    ...juro que estou tentando encaixar o tanananana na música hahahah

    ResponderExcluir