Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

.Outono em Porto Alegre.



...esqueci de dizer, quando arrasto o dedo pra sortear a música do dia e essa música toca três dias consecutivos, vira toque no celular até acontecer de novo... demora, mas acontece.

"Nem tudo está perdido
nem sinal de pedra no peito
o horóscopo do jornal arriscou "um belo dia"
liguei o rádio na hora certa
era a canção que eu queria

Nem tudo está perdido
tudo em paz no reino da química
ninguém me telefonou enquanto eu dormia
sonhei com meu pai e ele sorria
chimarrão pra acordar era só o que eu queria

Nem tudo está perdido
outono em Porto Alegre
sou o dono dos meus passos sobre folhas mortas
o mundo fica pra outro dia
andar por aí era tudo que eu queria"
(Outono em Porto Alegre-HG)




(...)

Tem coisas na vida da gente que não tem explicação...
Estar longe da família, dos amigos. Estar perto e estar longe ao mesmo tempo, de quem você ama. Pra que, por quem?

(..)

Querer parecer ser quem se é de verdade, as vezes não é legal, não é bom, não é saudável. A maioria das pessoas querem escutar aquilo que elas realmente querem ouvir... não importa a tua essência nessa hora. Uma frase no lugar errado, coloca tudo a perder... "nem tudo está perdido, já vi o fim do mundo algumas vezes e na manhã seguinte, estava tudo bem."



...sonhei com meu pai algumas vezes, não sorriu pra mim. Não foi um último sorriso que tive. Mas faço questão de me lembrar do seu sorriso depois de acordar...

3 comentários:

  1. Ficar longe de quem se ama nunca é bom, na verdade é um sofrimento que parece que nunca acaba, mas os motivos ao qual a pessoa se dispõe a enfrentar tamanha falta é que fazem valer a pena, as vezes o afastamento faz fortalecer mais ainda a união de uma família.
    Em um de teus posts escreveste: " Se queres paz te prepara para a guerra".
    É isso aí,... não tem sangue e nem suor, mas tem lágrimas.

    ResponderExcluir
  2. Bem isso: "Se queres paz te prepara para a guerra"!

    No final, Feio, tu vale à pena! Pode apostar!

    ;)

    ResponderExcluir
  3. OMG! Esses erros de escrita!!!!

    No final, Feio, TUDO vale à pena! Pode apostar!

    Sorry, Feio! Não é 'tu'!


    hahahaha

    ResponderExcluir