Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

.E com vocês no palco Viptor Hugo.


Marcelo Massário!!!!!

Massário é músico, compositor... Uruguaianense radicado em Santa Maria. Tem parcerias musicais com Alemão Ronaldo; Leoni entre outros...



Show realizado no Theatro Treze de Maio.
Santa Mari RGS 02.08.2011.



Show de Pré-Lançamento do CD "Retrovisor",dia 27 de Maio de 2009
no Teatro Treze de Maio em Santa Maria - RS.





Em 2005, se não me engano, tive uma surpresa boa, o Ricardo Castro, um dos sócios do Armazém 42 (lugar das festas e shows de Uruguaiana), me diz que estava trazendo uma baita músico de Santa Maria pra tocar e tal, ele me disse o nome do músico, mas na hora não associei o nome com a pessoa... cheguei cedo, o Ricardo foi me apresentar pro cara. Putz, mas é o Marcelo Massári!! Claro!! eu sabia que conhecia esse nome!!! Lógico, o Marcelo é do tempo de Colégio União, tocamos juntos uma ou duas vezes nas assembleias. Mal sabia o ricardo castro que não estava contratando um Santa mariense (é assim?) e sim mais um grande músico do velho oeste. Ah, não preciso dizer que adorei o show e me surpreendi com sua qualidade musical, o cara é bom de fato... sabe aqueles caras que nascem pra determinadas coisas? Pois então, Massário nasceu pra isso, nasceu pra música e tenho certeza que ele também gostaria de fazer um mundo melhor cantando.

3 comentários:

  1. Feioooo!

    Adorei a voz do Marcelo Massário! Muito legal mesmo!!!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Ah!
    Quando eu me declarava
    Você ria
    E no auge da minha agonia
    Eu citava Shakespeare...

    Não posso sentir
    Cheiro de lasanha
    Me lembro logo
    Das casas da banha
    Onde íamos nos divertir
    Divertir!...


    Na Faculdade de Agronomia
    Numa aula de energia
    Bem em frente ao professor
    Eu tive um chilique desgraçado
    Eu vi você surgindo ao meu lado
    No caderno do colega Nestor
    Nestor!...

    É por isso, é por isso
    Que de agora em diante
    Pelos 5 mil auto-falantes
    Eu vou mandar berrar
    O dia inteiro
    Que você é: O Meu
    Máximo Denominador Comum!...

    ResponderExcluir