Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

terça-feira, 18 de outubro de 2011

.ei, não esqueça!.

.
.
.
.
.
.
"Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável."
.
.
.


5 comentários:

  1. Eu concordo, "temos que nos bastar". Depois disso, o que vier pra acrescentar, fica!

    ResponderExcluir
  2. Acho que "se bastar" não é a expressão mais adequada porque afinal de contas não vivemos sós. Mas é preciso se amar e se aceitar nos momentos de solidão e de convívio com os outros. Quando estamos inteiros, estamos em paz!

    ResponderExcluir
  3. O "temos que nos bastar" é no sentido de nos curtirmos, nos sentirmos a vontade com a gente mesmo na solidão. Essa experiência tem sido bem importante pra mim. Eu gosto de ir sozinha no cinema, no shopping, passear de carro, não me importo que não tenha alguma amiga junto (tem gente que só sai com amiga a tiracolo)... é nesse sentido. No sentido tb de que um homem tem que estar na tua vida como algo a parte, e não viver por ele. Temos que ter vida própria. Vc tem que se bastar, no sentido de se amar e ter auto estima a ponto de ter alguém que apenas acrescente o que vc já é, completa e inteira por si só.

    ResponderExcluir
  4. Acho que não saberia viver só, me curtir, ler um livro e comentar com quem? ir ao cinema sozinho? não faz meu estilo, aprendi que a vida, agora à três, é muito boa, no meu caso a laranja se dividiu em três, hehehe.

    ResponderExcluir
  5. Eu não disse que quero estar sozinha sempre! hehehe. A questão seria não alimentar relações de dependência!

    ResponderExcluir