Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 16 de outubro de 2011

Before I die I want to...

Quem nunca parou pra pensar no que quer fazer antes de morrer? Nesse projeto duas americanas saíram às ruas perguntado para as pessoas o que elas gostariam de fazer antes de morrer, registrando a imagem com uma Polaroid. Depois que a foto é tirada, os participantes são convidados a escrever nela o que fariam antes de morrer. O resultado é uma coleção de fotografias e etnografia pura: desejos sensacionais, inesperados e às vezes até uma lição de vida.

Mais aqui >>> http://beforeidieiwantto.org

Confiram!

11 comentários:

  1. e vcs, já pensaram o que escreveriam na foto?!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ser capaz de tanta coisa antes de morrer... como:

    mudar o mundo, entender o que leva as pessoas a terem certas atitudes, entender o que move o ser humano...

    Mas pensando em coisas possíveis e resumindo em apenas um pedido, eu diria:

    Antes de morrer eu queria conhecer alguns países da Europa!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que inicialmente eu tb responderia alguma viagem que gostaria de fazer... mas se fosse mais a fundo... iihhh, muita coisa! Queria compreender tb a atitude das pessoas, ter mais tolerância... entender as diferenças...

    ResponderExcluir
  4. Ser mãe... Acho que só...
    No mais td tranquilo... Sou tri feliz já ... ;-)

    Entender os outros? Tô passando... Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Quero conhecer outros lugares do mundo com culturas bem avessas a nossa, quero ver minha filha com uma família feliz e com a sua também, quero vencer e ser vencido somente pelo tempo.
    Ah...quero ver o inter Bicampeão mundial,hehehe

    ResponderExcluir
  6. "ninguem quer a morte, só saúde e sorte"

    Antes de morrer eu queria ter um dia que durasse uma eternidade.

    ResponderExcluir
  7. Antes de morrer quero ver minha filha tornar-se uma linda mulher, feliz e realizada no que escolher para a vida dela.
    E claro, fazer um pequenique com meu velho em Provence!

    ResponderExcluir
  8. Bah! Lembrei disso hoje...

    Antes de morrer eu quero ter a minha biblioteca!

    [ como fui esquecer disso! :/ ]

    ResponderExcluir
  9. Lembrei disso hoje:

    Antes de morrer eu quero assistir o desfile das escolas do Rio no sambódromo!

    ;)

    ResponderExcluir
  10. Carla, estou mudando de ap pra ter uma biblioteca. :) Se vier uma cria depois, a biblioteca volta pra sala hehe

    ResponderExcluir