Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

segunda-feira, 27 de junho de 2011

.soma maior do que as partes...

Pode não ser tão bom assim (pra mim),
Mas o que busco é o melhor (pra nós)
Não é literal o nosso amor.
É natural, é real e possível de se ver
Não tenha dúvidas...
Não lamente em vão...
Olhe pra mim... me de a mão

Cultivo lembranças e sonhos do passado,
Pra manter aceso o nosso amor incomum
Apesar de alguns não realizados...
Seguimos em frente, porque nós...
Nós somos um.

Olhe pra mim, sinta o desejo
Olhe pra mim, sinta meu beijo

Eu sei, parece mentira...
Os filhos crescendo, a falta de tempo...
A falta de tempo real.
Eles crescem, seguem seus rumos, nós...
Os dois, iremos ficar,porque nós...
Nós somos um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário