Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quinta-feira, 30 de junho de 2011

...

Falar a verdade as vezes não basta, é preciso mentir pra descobrir o que os olhos escondem e que possivelmente o coração não sinta mais.
A mentira... A mentira é uma verdade ainda não dita – se mentires pra mim, eu acredito na tua verdade.
Sempre tem aqueles que correm atrás da verdade, que são três:
1° verdade – a minha
2° verdade – a tua
3° verdade – a verdadeira
Seria perfeito sabermos quando alguém está mentindo... O cara começa a falar e de repente - bééé - acende uma luzinha vermelha. Seria perfeito... será? Particularmente, prefiro não saber da verdadeira verdade...
Eu, sou a parte mentira dela.

2 comentários:

  1. "Sou a lágrima de felicidade,
    A parte mentira da verdade."

    Feiooooooooo essa tua música é linda!

    Então:

    Sempre ha uma verdade oculta dentro de toda mentira. Mas não há mentira oculta que se enquadre dentro de uma verdade.

    ResponderExcluir
  2. é, se é verdade, verdadeiramente verdade, não há espaço para mentira... = )

    ... eu acho = $

    ResponderExcluir