Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sexta-feira, 17 de junho de 2011

.alma de poço.

Madrugada mais lubuna mateio desprevenidoTenho andado mal dormido com paixões demais pra umOs meus olhos tresnoitados se voltam mesmo pra dentroA vida põe sal na boca e o mate não mata a sede
Querência fica distante mesmo andando dentro dela
Que me importa o sol na cara se a alma não amanhece?
Não quero sonhar de novo renascer não vale a pena, ai
Alegria pouco importa quando a vida anda pequena, ai
Solidão bate no rancho já me sabe mais covarde
Vou cultivando um silêncio que vai florescendo à tarde
Ai, ai, ai... de mim, corpo de moço, Jeito de rioAi, ai, ai de mim, alma de poço, Peito vazioAi, ai, ai... de mim, corpo de moço, Jeito de rio
composição: Antonio Ferreira / Vinicius Brum

Diadesses me perguntaram como eu estava me sentindo, respondi: - alma de poço.
já falamos algumas vezes de felicidade, amor, tristeza, paixão, bem querer, esses coisas que não conseguimos entender como, quando e pq acontecem e nem como, quando e pq desaparecem... acho que, quando estou meio assim... sem sentimento algum, me sinto alma te poço, peito vazio...

2 comentários:

  1. O peito é como um copo. Sai um sentimento pra entrar outro. Inevitavelmente o copo vai ficar vazio por instantes.

    ResponderExcluir
  2. Booooa Rita!!
    Mas também pode ficar muito cheio, a ponto de transbordar... tudo depende do momento.

    ResponderExcluir