Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quinta-feira, 30 de junho de 2011

.me despir.

Sou sentimento, desejo, paixão.O Fogo que arde no coração.
Sou a água da sua sede.
Sou o chão, teto e parede...

Sou o vento no horizonte,
A saudade faz a ponte.
Sou a lágrima de felicidade,
A parte mentira da verdade...

o brilho nos olhos de alguém.
A lembrança da estação de trem.
A sinceridade do espinho,
O caminho que caminho
Nunca mais estar sozinho,
tens contigo meu destino.

Me fez bem demais, te levar ao céu.
Poder ficar em paz, me deixar ser seu
Posso ser quem sou, me despir.
Te conheci amor...
meu amor.

(Marcus de Carvalho/Julio Neto)

6 comentários:

  1. Despido então...

    uh!

    um brinde ao amor do Feio!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Te peguei!
    Depois diz que não acredita no amor...

    :P

    ResponderExcluir
  3. Puxa, ainda há esperanças para meu amigo!!!

    Só não vou me manifestar se te prefiro despido ou vestido, ok? ahahaha

    ResponderExcluir
  4. hahahahahah despido em palavras, a Riiita se referiu a isso hahaha

    ResponderExcluir