Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

terça-feira, 28 de junho de 2011

.lembra.


LEMBRA
Marcus de Carvalho (feio)/Julio Neto

Lembro o que me disseste.
Que sentiria saudades de mim.
Dos momentos que estivemos juntos.
Das coisas que eu contava pra ti..
.

Lembro do teu sorriso.
Do brilho no teu olhar.
Das tuas mãos delicadas.
Das coisas que me contavas...

Lembro da nossa história.
... Nossas risadas.
Verdades ainda não ditas.
Do sentimento que guardo pra mim...

Lembro do adeus...
Lembro de ti...

19 comentários:

  1. Chêsch...

    não sei o que dizersch...

    quero só ver se vai ter quase 30 c0mentários hauhauahuahuah

    ResponderExcluir
  2. 1) Gostei dos passarinhos no fundo
    2) Feio, me dá um autógrafo.
    3) Gostei do violão
    4) "véeeeeiiii o Feio é meu amigo véééeeeeiii"


    5) Feio tu sabe bem que tu amou, amou uma vez só, tá te fazendo de lôco.

    ResponderExcluir
  3. 1) O passarinho se lava!!
    2) Que é isso minha amiga, não me deixa vermelho...
    3) é meu hahahahaha
    4) faz tempo


    5) sim, já fazem 16 anos... dele nasceu mais três = )

    ResponderExcluir
  4. Isso se chama 'cópula'!!!


    hahahahahahaahahaahahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  5. Um dos meus maiores defeitos, segundo o Rafael:

    eu perco a amizade, mas não perco a piada!

    :$

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeeeeee

    1) Amo vocês
    2) Amo vocês
    3) Amo vocês

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que o post da Tati hoje me salva:

    'E tudo tem conserto!'

    ;o)

    ResponderExcluir
  8. Se não me amasse também perdia minha amizade.

    To com Feio e não abro!

    [cruzando bracinho, levantando o nariz na diagonal acima e de olho fechado]

    ResponderExcluir
  9. tudo tem conCerto... teu arrependimento é partitura para minha leitura hahahahahah

    ResponderExcluir