Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

terça-feira, 28 de junho de 2011

.será possível?.

Será possível
Que vou passar
O resto da vida
Escrevendo sobre isso

Essa falta de sentido
O despropósito
Do amor e do ódio

Em sua equivalência
Essa grande e derradeira

Besteira

Em que cela estou preso
Por esse crime
Que ainda não cometi

Onde diz
Que é assim que deve ser?
Que não sei ler

Nenhum dos seus livros

Nem dos crentes
Nem dos físicos

São todos inimigos
Da verdade

No altar da universidade
Ou em uma certeza de joelhos

Somos todos aquele cego
Na praça

Ouve a música
Uma ou outra palavra

Mas não vê nada

Everton Behenck

13 comentários:

  1. Em que cela estou preso
    Por esse crime
    Que ainda não cometi

    Lembrei de ti, Feio! :o)

    ResponderExcluir
  2. Bãããããã

    vou me abster de comentar qualkchôse.

    But, esse Everton, é dos bons com a palavra.

    Eu concordava com ele, hoje não concordo mais.

    ResponderExcluir
  3. "Nem dos crentes
    Nem dos físicos

    São todos inimigos
    Da verdade"

    ResponderExcluir
  4. Hehehehe...

    "dos cegos do castelo me despeço eu vooooou!"

    ResponderExcluir
  5. Feioooooooo,

    ainda vou te ver escrever [ou falar]:

    "O amor é lindooooo!!"

    ResponderExcluir
  6. devo acreditar em tudo, que se refere amor...
    sonhos absurdos, desejo e dor...
    sentimento profundo, busca interior...
    o caminho mais curto que te traga pra mim...


    bueno, como estou a ponto de ser internado, lhes digo: O AMOR É LINDO!!

    ResponderExcluir
  7. :o)

    Feio, tu podia cantar no Vezenquando...

    PLEASE!!!

    ResponderExcluir
  8. Pronto.
    Já não sabe quem ele é... não sabe onde tá....

    chama "bulança"

    ResponderExcluir
  9. "Aquela nuvem que passa, lá em cima, sou eu!"

    ResponderExcluir