Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 29 de junho de 2011

.cabelo.

Uma amiga minha disse que sempre achou
que seu cabelo dava ótimas dicas de quem ela era...
 e achei engraçado que a descrição que ela fez de si
em nada se aproxima da forma como eu a vejo.

Realmente, minha visão está contaminada.
Minha amiga sempre diz:
“nossa visão está sempre contaminada pelos nossos pressupostos”

Então.... como eu a vejo?

Seus cabelos me dizem que ela é uma mulher ativa,
que brilha naquilo que faz.

Dizem que ela sabe que sem dedicação e cuidado não se vai ao longe!

Revela ainda que é preciso ser maleável,
ser rápida e ágil em suas decisões,
além de estar sempre preparada para enfrentar as intempéries da vida.

Nos momentos críticos prendê-los sim,
porque uma ventania poderá lhe cobrir a visão.

E para fechar com chave de ouro... revelo mais...
seus cabelos longos, pretos e brilhosos
indicam que ela não se prenderá aos moldes pré-estabelecidos pela sociedade.
Que ela será o que quiser ser, independente do espaço e do tempo.

Agora os meus cabelos.....
Devido a profusão de cortes e tons exigem uma avaliação pra lá de Freudiana!
[ Cris ]


 

Um comentário:

  1. Pra mim, a forma que uma mulher cuida do seu cabelo mostra bastante como ela é.
    Existem as cuidadosas e as desleixadas.. com todas as variações entre um extremo e outro.
    Prefiro as bem-cuidadas.. mesmo com todos os custos que ocasionam desta escolha.

    ResponderExcluir