Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 22 de junho de 2011

.partidas e despedidas.

 Daqui 24 dias eu retorno para o Brasil...
Fiquei pensando sobre
Partidas e Despedidas.
É muito estranha essa vida!
De uma hora para outra tudo se transforma.
As paisagens mudam.
A rotina deixa de existir.
As pessoas que antes faziam parte já não fazem mais.
Aquela rua que era o caminho diário,
não será mais caminhada...
talvez nunca mais.


Partidas são necessárias
especialmente quando algo já não mais nos pertence
Despedidas só são bem-vindas
quando libertam o coração da gente

[ pensei assim ]

8 comentários:

  1. Carla, super admiro esse teu empenho todo, foi uma puta missão essa! Deixar um pedaço da tua vida não deve ter sido fácil, o que consola é que vc volta, que é um aprendizado, que também não te preço tudo que viveu ai nesse "seu" momento. Sempre penso em vc qdo falamos no pós doc do Leandro, se acompanho ou fico. Not easy!

    ResponderExcluir
  2. Não foi fácil, Tati! Não é e não está sendo fácil (agora lembrei da música da Rosana... hahaha).

    Refletindo sobre tudo isso... eu acho que foi a primeira vez na vida que eu me permiti ficar comigo mesma, 'me dei uma chance'.

    E isso é difícil, porque as pessoas te julgam e expoem os julgamentos.

    Por isso, escrevi num outro post que hoje estou mais preocupada com o que eu penso do que com o que os outros pensam... no que eu quero de mim do que o que as pessoas esperam de mim...

    Eu tenho dito que hoje o meu objetivo de vida é ser leal comigo mesma, embarcar nos meus sonhos... e ser leal com os outros também, permitindo que escolham se querem vir comigo ou não.

    Se é teu sonho compartilhar do sonho do Leandro... embarca nessa. Se não for, fica esperando ele voltar.

    Ser leal com os outros é não permitir que as pessoas abandonem os seus sonhos em função dos nossos.

    [ pensei assim ] :o)

    ResponderExcluir
  3. *não é a música da Rosana, é da Kátia.... mas eu sabia que era antiga!!!

    ResponderExcluir
  4. 24 dias nos separam do reencontro. Quem te ama, assim como eu, sabe que não foi fácil, mas também não foi difícil te apoiar!
    Julgamentos em todas as esferas sempre existirão, mas acredito que agora chegaste a um nível de amadurecimento que toda a mulher deseja - o de deixar que tais julgamentos não mudem o roteiro que escolhestes para a tua vida.
    Carla, volta....que estaremos de braços abertos prontos para compartilhar outros tantos momentos especiais que estão por vir. Respira fundo e sinta o alívio de ter cumprido com mais esta meta.
    Um beijo enorme da tua madrinha,
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Ei Cris!
    Adorei a mensagem!!!
    Agora estou na reta final!!!! Contando os dias!!!
    Tambem amo vcs!!!
    Bjs, bjs, bjs!

    ResponderExcluir
  6. "Eu tenho dito que hoje o meu objetivo de vida é ser leal comigo mesma, embarcar nos meus sonhos... e ser leal com os outros também, permitindo que escolham se querem vir comigo ou não."


    PERFEITO.

    "missintindo melhor comigo, missinto melhor com todomundo; e tudo que vai, volta!"


    [Buenas, de repente já seria uma boa enviar um "save the date" pra todos do vezenquando pra mode de bebermos juntos -ao vivo- na tua volta! Saúde!]

    Beijo na bochecha!

    ResponderExcluir