Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quinta-feira, 19 de abril de 2012

.emoções eu vivi!


Oiiii,
semaninha intensa essa pra mim! [mas boa, não preocupem-se]. Tive que  tomar algumas decisões importantes aí e tal. Desta forma, compartilho a minha frase da semana com vocês. Frase simples mas que tem me encorajado muito: 





... se chorei ou se sorri
o importante é que emoções eu vivi!

P.S Semana que vem tem show da Lítera. Sexta-feira, no café da Oca  ;-) #ficaadica

9 comentários:

  1. ...tristes ou alegres...

    o importante é estar vivo para poder sentir...


    legal, gostei...

    por falar em emoções... hoje é aniver do Rei RC
    Parabéns ao meu amigo vezenquandista, Robarto Carlos, que nos segue =)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh... Fala sério que hj é aniver do Rei?!
    Putz...
    Que sintonia então?!
    Q joia!

    ResponderExcluir
  3. Pelo aniversário do REI, hoje inaugurou o novo site dele.

    Um charme só! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá no site ele diz que além da clássica 'Detalhes', esta é a sua música preferida:

      Eu Te Amo Tanto
      Roberto Carlos

      Eu não me acostumo sem seus beijos
      E não sei viver sem seus abraços
      Aprendi que pouco tempo é muito
      Se estou longe dos seus braços
      E por isso eu te procuro tanto
      E te telefono a toda hora
      Pra dizer mais uma vez "te amo"
      Como estou dizendo agora

      Faço qualquer coisa nessa vida
      Pra ficar um pouco do seu lado
      Todo mundo diz que não existe
      Ninguém mais apaixonado

      Meu amor, você é minha vida
      Sua vida eu também sei que sou
      Cada vez mais juntos
      Quem procura por você
      Sabe onde estou

      Olha, eu te amo tanto e você sabe
      Sou capaz de tudo se preciso
      Só pra ver brilhar a todo instante
      No seu rosto esse sorriso

      Faço qualquer coisa nessa vida
      Pra ficar um pouco do seu lado
      Todo mundo diz que não existe
      Ninguém mais apaixonado

      Meu amor, você é minha vida
      Sua vida eu também sei que sou
      Cada vez mais juntos
      Quem procura por você
      Sabe onde estou

      Olha, eu te amo tanto e você sabe
      Sou capaz de tudo se preciso
      Só pra ver brilhar a todo instante
      No seu rosto esse sorriso

      Excluir
  4. E eu gosto de tantas....

    Ganhei parte da coleção dele no Natal passado... nem sei dizer apenas uma que goste mais.

    Vou escolher 4 para dividir com vocês.



    Olha
    Roberto Carlos

    Olha você tem todas as coisas
    Que um dia eu sonhei prá mim
    A cabeça cheia de problemas
    Não me importo, eu gosto mesmo assim
    Tem os olhos cheios de esperança
    De uma cor que mais ninguém possui
    Me traz meu passado e as lembranças
    Coisas que eu quis ser e não fui
    Olha você vive tão distante
    Muito além do que eu posso ter
    E eu que sempre fui tão inconstante
    Te juro, meu amor, agora é prá valer
    Olha, vem comigo aonde eu for
    Seja minha amante, meu amor
    Vem seguir comigo o meu caminho
    E viver a vida só de amor

    ResponderExcluir


  5. Amor Perfeito
    Roberto Carlos

    Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você
    Anjo bom, amor perfeito no meu peito, sem você não sei viver

    Vem, que eu conto os dias conto as horas pra te ver
    Eu não consigo te esquecer
    Cada minuto é muito tempo sem você, sem você

    Os segundos vão passando lentamente, não tem hora pra chegar
    Até quando te querendo, te amando, coração quer te encontrar

    Vem, que nos seus braços esse amor é uma canção
    E eu não consigo te esquecer
    Cada minuto é muito tempo sem você, sem você

    Eu não vou saber me acostumar sem sua mão pra me acalmar
    Sem seu olhar pra me entender, sem seu carinho, amor, sem você
    Vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração
    Já não importa quem errou, o que passou, passou então vem

    Vem, vem, vem

    ResponderExcluir


  6. Falando Serio
    Roberto Carlos

    Falando sério
    É bem melhor você parar com essas coisas
    De olhar pra mim com olhos de promessas
    Depois sorrir como quem nada quer

    Você não sabe
    Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez
    E tenho medo de fazer planos
    De tentar e sofrer outra vez

    Falando sério
    Eu não queria ter você por um programa
    E apenas ser mais um em sua cama
    Por uma noite apenas e nada mais

    Falando sério
    Entre nós dois tinha que haver mais sentimento
    Não quero seu amor por um momento
    E ter a vida inteira pra me arrepender

    ResponderExcluir


  7. Do Fundo do Meu Coração
    Roberto Carlos

    Eu, cada vez que vi você chegar,
    Me fazer sorrir e me deixar
    Decidido, eu disse nunca mais
    Mas, novamente estúpido provei
    Desse doce amargo quando eu sei
    Cada volta sua o que me faz

    Vi todo o meu orgulho em sua mão
    Deslizar, se espatifar no chão
    Vi o meu amor tratado assim
    Mas, basta agora o que você me fez
    Acabe com essa droga de uma vez
    Não volte nunca mais pra mim

    Mais uma vez aqui
    Olhando as cicatrizes desse amor
    Eu vou ficar aqui
    E sei que vou chorar a mesma dor

    Agora eu tenho que saber
    O que é viver sem você

    Eu, toda vez que vi você voltar,
    Eu pensei que fosse pra ficar
    E mais uma vez falei que 'sim'
    Mas, já depois de tanta solidão
    Do fundo do meu coração
    Não volte nunca mais pra mim

    Mais uma vez aqui
    Olhando as cicatrizes desse amor
    Eu vou ficar aqui
    E sei que vou chorar a mesma dor

    Se você me perguntar se ainda é seu
    Todo o meu amor, eu sei que eu
    Certamente vou dizer que 'sim'
    Mas, já depois de tanta solidão
    Do fundo do meu coração
    Não volte nunca mais pra mim

    Do fundo do meu coração
    Não volte nunca mais pra mim

    ResponderExcluir
  8. Alguém lembra daquela que a Rita postou no vzq?
    Eu não conhecia a letra e AMEI!

    ResponderExcluir