Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

.cinquenta tons de liberdade.

Rumo aos 'Cinquenta tons de liberdade'! :-)


Genteeee!
Terminei de ler o segundo livro da trilogia dos 50 Tons, o 'Cinquenta tons mais escuros'. Eu sei que demorei bastante para terminar essa leitura (estava ansiosa para escrever aqui no pub), mas o final do doutorado consumiu MUITO o meu tempo e eu não conseguia me dedicar a mais nada além da tese. 
Gostei muito do enredo do segundo livro... achei bem melhor que o primeiro! Leitura fácil, instigante, provocativa... boa mesmo!

Quem tiver interesse em ler o segundo livro, aqui está a sinopse:

O que para Anastasia Steele e Christian Grey começou como uma paixão avassaladora e carregada de erotismo evoluiu, em um curto espaço de tempo, para um sentimento mais profundo que transformou a vida do casal. Ana sempre soube que amar um homem com tantas nuances seria complicado, mas nem ela nem Christian tinham noção das dificuldades que enfrentariam para ficar juntos.

Mesmo assim, os dois estão se acertando: Ana torna-se mais segura a cada dia, e Christian lentamente permite-se relaxar e confiar nela. Tudo leva a crer que eles estejam caminhando para um desfecho digno de conto de fadas. Mas ainda há contas a acertar com o passado.


Quem ainda não leu nenhum dos livros, há a possibilidade de comprar um 'box' com todos os volumes. Esta é a sinopse da trilogia:

Os três volumes da série que marca a estreia literária da inglesa E L James estão reunidos em um box especial, com edição limitada e design exclusivo: Cinquenta tons de cinza, que narra o início da ardente história de amor entre a recatada estudante Anastasia Steele e o enigmático empresário Christian Grey; Cinquenta tons mais escuros, em que Ana e Christian lutam para superar as diferenças e os problemas do passado e enfim ficar juntos; e Cinquenta tons de liberdade, que traz o tão aguardado desfecho da trilogia que se transformou em fenômeno mundial sem precedentes.





Eu andei por Punta Cana entre dezembro e janeiro e pude perceber 'presencialmente' aquilo que a mídia vem apontando: essa trilogia é um fenômeno mundial!!!




Caminhando pela beira da praia via pessoas de várias nacionalidades lendo o livro... Esse Sr. Grey faz mesmo sucesso!!!



2 comentários:

  1. Li em espanhol o 3º livro, mas não tem comparação com o nosso português bom e claro!!!
    Por isso estou iniciando este último livro novamente.
    Se alguém revolucionou o ano de 2012, com certeza foi Sr. Grey!
    Carla, te prepara... o último capítulo é o melhor de toda a trilogia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala!!!
    Eu li o primeiro (não sei se foi pela expectativa toda) e achei que deixou um pouquinho a desejar, embora eu tenha adorado!
    Já o segundo livro é 'tudo de bom'! Gostei mesmo do desfecho! Surpreendente!
    Já estou toda empolgada para ler o terceiro... e, agora, só pensando no último capítulo! :-)
    Valeu a dica, Cris! :D

    ResponderExcluir