Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Votos de muito amor em 2013!

Sabe aquela velha história dos votos que os noivos fazem diante do Padre, família e amigos?: " na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te por todos os dias de minha vida"?... Esquece!

Das declarações que eu já vi, esta é a mais linda!

Vamos começar o primeiro dia do ano fazendo um brinde ao amor e fazendo votos de que ele permaneça conosco durante todo o ano de 2013!

Mesa 8 então abrindo os trabalhos neste 1º de janeiro, terça-feira!!!!!


"Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar."


"Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro."






Nenhum comentário:

Postar um comentário