Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 6 de janeiro de 2013

.eu futebol clube.


Assim como a vida normal, o mundo do futebol nessa época se resume em desejos e especulações. Queremos coisas novas, diferentes e interessantes, além de realizarmos nossos sonhos e aspirações. Nos clubes é a mesma coisa, desejamos ter um time competitivo, com bons jogadores para conquistar os títulos que irão projetar o time para o cenário mundial aumentando a receita e assim por diante. Então qual a diferença entre o mundo do futebol e a nossa vida? Nossa vida nós contratamos, nós administramos a receita e decidimos o nosso esquema de jogo, se será ofensivo ou defensivo, nós somos o técnico e o presidente do nosso time, o Eu Futebol Clube. Enquanto para os times de futebol temos que torcer e secar, sem nada mais a fazer.
...
A DUPLA:
GRE: parado ainda, mas já veio um zagueiro, ouvi dizer que Robinho pode vir, eu não quero, ainda falta muito pro meu time ter condições de ganhar alguma coisa esse ano.
NAL: Guina foi-se, assim começa o desmanche de time importante para renovar os ares, falta o lateral-direito o resto o co-ermão tem, depende do Dunga.
...
sonzera pra curtir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário