Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

.storm.

“Não prometa o que não pode cumprir
Não duvide do que eu possa te dar”

(...)

Filhos em férias no Velho Oeste. Estou com o poder só para mim há 23 dias... para quem não sabe, poder é o nome que demos ao controle remoto da televisão que geralmente fica com o meu filho caçula, Guilherme.
- Quem está com o poder?
- Ora, quem mais poderia ser? O Gui, né pai!

(...)

Ter o poder nas mãos não significa que você tenha o controle... eu por exemplo, mesmo que esteja com o poder, obedeço ordens: - Deixa nesse canal!

(...)

E assim é na vida, muitas vezes acreditamos ter o poder nas mãos e de uma hora para a outra percebemos/descobrimos que não controlamos nada. Quanta ingenuidade a nossa pensarmos assim.

Quando o controle da vida para de funcionar, não adianta trocar as pilhas.

(...)

Bueno, mudando completamente de assunto e aproveitando os diversos acessos que recebemos aqui na mesa 3, quero compartilhar com vocês o projeto Victor Hugo – Cibernauta. Postei segunda feira aqui no blog: http://vezenquandopub.blogspot.com.br/2013/01/victor-hugo-cibernauta.html não foi em vão... Sou realmente fã da voz dessa cara, um tremendo artista que faz jus ao Dom que Deus lhe deu. Taquarense de nascença e uruguaianense de coração. Patrono do Palco do VZQ. 

(...)

"Por favor não acenda a luz
Prefiro te olhar assim
Toda nua e crua só pra mim
Vem chega mais perto...
Quero te sentir
Não vá embora, agora sei...
Preciso de ti."

Um comentário:

  1. [...]"muitas vezes acreditamos ter o poder nas mãos e de uma hora para a outra percebemos/descobrimos que não controlamos nada. Quanta ingenuidade a nossa pensarmos assim."

    [ refletindo ... ]

    Muito bom, Feio! ;)

    ResponderExcluir