Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sábado, 26 de janeiro de 2013

Manual para Jovens Sonhadores

Vocês já sabem que eu adoro esses videos do TED né?
Essa semana descobri uma pessoa de vida bem diferente, cheia de mudanças (por que me identifico?), numa dessas palestras. Vocês precisam ver! Vale a pena perder um tempinho do seu final de semana ouvindo a Nathalie.



"Desde que eu tenho lembrança, eu sofro de uma grave doença compulsiva que alguns chamam de mente aberta e outros chamam de curiosidade.” Nathalie Trutmannvv


E ela também é autora de um e-book gratuito. Para baixar o livro clique AQUI.
Aproveite para curtir a página do livro no Facebook.

2 comentários:

  1. "A vida é muito mais divertida e interessante, quando você escolhe o caminho mais difícil!'

    Valeu a dica, Tati! Gostei muito!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. "A vida é assim". Quantas vezes já ouvimos essa resposta? Enquanto somos jovens, pensamos, indecisos, em todo o longo futuro que temos pela frente e nas inúmeras possibilidades que se vislumbram. Os adultos, nos seus papéis de orientadores, muitas vezes tratam de colocar-nos "com os pés no chão", julgando-se cautelosos e com a melhor das intenções. E, assim, aprendemos a mentir pra nós mesmos e a sufocar nossos sonhos.

    Amei isso! Vem contribuir com o que falávamos na mesa 1! :)

    ResponderExcluir