Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

.like crazy.

.
.
.
Eu achei que entendesse, mas não consegui. 
Apenas o superficial. A aridez contida e semipreciosa. 
Não percebi que, às vezes, seria mais que o inteiro.
Que o inteiro era uma ideia muito confortável, porque são as metades que o dividem ao meio.
Eu não sabia, nem sei, sobre os pedaços do meio.





____________________________________________________________________



De volta de Punta Cana, mas ainda de férias, aluguei um filmezinho no now da net e me deparei com o filme 'Like Crazy'. Uma graça de filme! Bem 'light'! Eu não conhecia, já ganhou alguns prêmios. Adorei! É um drama/romance, fala sobre o amor, encontros e desencontros... 

Nos faz refletir sobre os caminhos que tomamos para realizar nossos sonhos, sobre persistência, sobre ideais, sobre a vida, sempre tão difícil e gratificante... 

Curiosidades sobre a produção do filme:

- O filme ganhou o Festival Sundance em 2011. 



- Dizem por aí que foi baseado na vida do diretor Drake Doremus.

- É considerado um filme indie, ou seja, independente, feito com pouca grana. E é claro que, por isso, você nunca vai ver um filme indie concorrendo a melhor efeitos visuais no Oscar, mas talvez o veja em melhor fotografia. Entenda mais aqui!

- Like Crazy foi gravado em apenas 20 dias e com apenas 250.000 dólares.

- Tem uma regravação linda da música do Elvis Presley,   “I Can’t Help Falling in Love” , feita pela Ingrid Michaelson. 



Fica a dica para os dias não tão agitados das férias!


3 comentários:

  1. Adorei a dica! Isso tem pra alugar no Now da Net? Tudo que vem do Sundance é muito bom! Acho que já estive nessa praia ai do trailler, aii quero muito ver! bj bj

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante do filme, embora, às vezes, um pouco 'paradinho'.
    Mas o enredo é ótimo!
    Isso, aluguei no 'now'.
    Bj, bj.

    ResponderExcluir
  3. Tati, eu achei a atriz principal muito parecida contigo!
    Tinha esquecido de comentar!!! ;)

    ResponderExcluir