Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

.caramba, meu compadre.


(...)

Caramba, meu compadre Julio Neto.
Que vontade de chorar...
Foram as vidas que se foram
Depois desse pesadelo não consigo acordar
 
 
Meu compadre Julio Neto
A desordem natural das coisas
Inverte a batida no meu peito
Me impedindo de respirar
 
 
Pois lhe digo, meu compadre
Essa sensação estranha
Aqui dentro de mim
Dificilmente irá passar
 
 
Chê, compadre Julio Neto...
Nessas horas penso nos meus filhos
Nas reservas do destino
Coisas que não deveria pensar
 
 
Caramba, meu compadre...
A minha vida ficou mais triste
Parece que nada mais existe
...não consigo enxergar.
(...)

Um comentário:

  1. chesche... nao te digo nada.. tu já disse tudo!!

    "A desordem natural das coisas
    Inverte a batida no meu peito..."

    ResponderExcluir