Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

.mais um tom... quase preto.


“Todo mundo é eterno
Todo mundo é moderno
Como um calendário do ano passado
Como a Coluna Prestes
As colunas do Niemeyer
Como a Holanda de 1974
Um símbolo sexual dos anos 60
Todo mundo é moderno
Todo mundo é eterno
O papa é moderno
O pop é eterno”
(hg)

(...)

Outro dia me perguntaram se eu não tinha mais nada para escrever a não ser sobre a vida e o tempo/destino. Cara, eu vivo a vida, faço parte do tempo traço o meu destino, quer que eu fale sobre o que, Futebol? Mesa 9! Amor / livros / Vinícius? Mesa 1! Informações legais / bacanas / divertidas? Mesa 7! Quer saber de mim / o que penso / o que sinto? Mesa 1!

(...)

Bueno, mas tudo bem. Pra não dizer que não falei em flores... achei lamentável saber que Christian Grey não morre no final da trilogia e dou GRAÇAS A DEUS por esse tormento ter acabado. Mas por outro lado acho até bom não terem matado o cara, já imaginou quantas viúvas teria esse camarada?

(...)

E as obras que estão sendo feitas em Porto Alegre, são as da Copa?  Por falar em obras... alguém pode me explicar o motivo pelo qual não começaram a duplicação da BR 101 pela ponte de Laguna? Morei lá durante dois anos, acho linda aquela curva na chegada antes da ponte. Andava de Buggy na BR... foi ela quem me obrigou a cortar os cabelos. Lá estava eu, curtindo um vento no rosto e mascando um chiclé quando de repente cuspo a goma pra cima e ela volta bem no meio da cabeça. Putz, não acreditei!  Sem alternativa, cortei a cabeleira.

(...)

Inevitável, que me desculpe o amigo esse que fez essa crítica, mas é impossível lembrar disso e não reparar que o tempo passou. 

(...)

Ps. Odeio o Christian Grey.

(...)


6 comentários:

  1. Feioooooo,
    Tudo na vida tem um lado bom.
    Não odeie Mr. Grey, inspire-se nele!

    Hahahahahhahaah

    ResponderExcluir
  2. Che Feioso, perguntaram pro mestre Djavan.. "por que você só faz músicas de amor e natureza?" ele respondeu.. " por que nada é mais bonito.."... forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Só pra "apimentar" a conversa...
    Pra que "alertar os gansos", né, deixa as mulherzinhas lá, comendo feijão com arroz todo dia...
    (...)

    Por outro lado...nem todo prato preparado de um livro de receitas é verdadeiramente satisfatório no momento em que se prova...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rárárá...quem não conhece a receita do feijão com arroz, né? Fácil, prático e certeiro!

      No meu feijão vai alho. oh, já da sabor = )

      Excluir