Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

.localizador.

Ok, eu assumo: seguido eu perco coisas em casa, principalmente dentro da minha mochila.
Meu pendrive então! Já perdi a conta de quantas vezes o perdi.
Mas tem explicação, são vários compartimentos, onde cabe muita coisa e essas coisas estão cada vez menores.. complicado!

Navegando na web encontrei um aplicativo interessante:
o Finder


É só colar um adesivinho nos objetos mais perdidos, cadastrar e depois mandar localizar.


O sistema é baseado em RFID (identificação por radio frequência), então você não pode estar a kilômetros de distância, mas para localizar dentro de casa, do carro ou da mochila, tá mais do que bom!

O único detalhe é que os designers Chu Wang, Qiujin Kou, Qian Yin & Yonghua Zhang ainda estão em fase de testes... ainda é um "produto conceito", mas eu usaria certo!

11 comentários:

  1. só não vale colar adesivo na esposa/marido e nas crianças, ok?!

    ResponderExcluir
  2. Eu também perco coisas e principalmente não consigo localizar meus papéis. Na verdade, eu sempre acho que existe um buraco negro invisível, onde eles vão parar.

    ResponderExcluir
  3. Pabloo!
    Show de bola!
    Eu também usaria certo!
    Tem muita coisa que eu perco em casa, dentro da bolsa... e isso seria uma 'mão na roda'!
    AMEI!

    ResponderExcluir
  4. Ando meio perdida ultimamente. Será que funcionaria pra eu me achar? kkkk

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii!!!! Minha bolsa as vezes parece um buraco negro hehehe
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. legal, né?
    estava repensando o meu primeiro comentário e acho que seria útil em época de final de ano nos shoppings, ou em liquidações malucas.. seguido corro risco de "perder" a esposa!

    ResponderExcluir
  7. Pô Tati, para esse caso acho que os japinhas vão ter que trabalhar um pouquinho mais.. e com certeza teria um grande público interessado ;-)

    ResponderExcluir
  8. Ah, Pablo. Ela voltará, não se preocupe! Assim que acabar o limite do cartão de crédito ehehehe

    ResponderExcluir
  9. muito legal!!
    não sei se vocês lembram do chaveiro paraguaio, quando se perdia a chave era só assuviar que tocava um sininho!!!

    esse deve ser a evolução daquele!!!

    curti, preciso de uns quatro desses!!

    ResponderExcluir
  10. ah, com vários adesivos, vou colar na porta da minha casa... assim não me perco mais em Porto Alegre hauhauhauhau

    ResponderExcluir