Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

.Fortaleza, que beleza!.

Galeraaa, eu hoje acordei meio nostálgica. Acho que é por causa do fim do ano. Falta pouco mais de 1 mês para acabar 2011. Esta época de Natal me deixa meio 'down'. Não curto!

Antes que eu contagie a todos com esse meu estado de espírito, hoje vou falar aqui na mesa 1 sobre um lugar muito legal de conhecer e se divertir: Fortaleza!

Na semana retrasada eu fui passar uns dias nesse lugar MARAVILHOSO e queria dividir com vocês alguns points que são imperdíveis e que valem 'mesmo' à pena visitar.

Sabe aquelas barraquinhas que vendem milho verde na beira da praia?


Esquece! Olha a mega estrutura das 'barraquinhas' que tem por lá!

Na praia do Futuro há vários quiosques à beira mar com uma mega infraestrutura que vai desde espreguiçadeiras de sol, pontos com duchas, banheiros super limpos (com fio dental, cotonete...) até playground infantil, parque aquático, seguranças, cofres para a acomodação de pertences  e serviço gratuito de Internet sem fio em alta velocidade. Em geral, os quiosques têm capacidade para atender 2000 pessoas.

Quiosque Itapariká







Quiosque Crocobeach







Quiosque Chico do Caranguejo





Acredita? Tudo assim, na beira daquele mar maravilhoso e a gente não paga absolutamente nada para entrar, apenas (lógico) para consumir. E os preços das coisas? Normais.

Ah! Já ia esquecendo de falar que tem também música ao vivo para animar a galera (desde Forró até MPB) e (pasmem!) massagem e manicure.

Então já sabe, quando for à Fortaleza não deixe de conhecer os vários quiosques que têm ao longo da Praia do Futuro. ;) Com esse nome, só podia apresentar essa mega estrutura mesmo! :)

10 comentários:

  1. Gente, uma loucura!
    Tudo muito lindo mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Quando falastes não tive noção....
    Quero ir agora mesmo!

    ResponderExcluir
  3. ...bonito mesmo...

    gostei mais do Quiosque Crocobeach

    ResponderExcluir
  4. Puxa, pra mim que fui criado nos cômoros de Pinhal, isso é praticamente um Parque Aquático!
    Tá louco! Muito legal.

    ResponderExcluir
  5. Crissss,
    Com esse 'calorzinho' que está fazendo em Porto Alegre, dá vontade de ir agora mesmo!!!
    O lugar é muito legal!!!
    Show de bola! :)

    ResponderExcluir
  6. Feioo,
    Eu acho que a melhor estrutura é a do Crocobeach mesmo! Lindo, lindo!
    E sem falar que o guarda-sol é um 'coqueiro'...
    Um luxo só!!! :)

    ResponderExcluir
  7. Pablo!
    Para quem tem criança então, é sensacional!
    Enquanto os pais curtem a praia, as crianças se divertem nas piscinas e brinquedos na água.
    Claro, na idade da Gi precisa um cuidado constante. Mesmo assim já é ótimo, porque enquanto a mãe toma sol, o pai cuida do filho. :)

    ResponderExcluir
  8. Não é à toa que tu estás nostálgica. É lindo mesmo! Obrigado por compartilhar tantas imagens.

    ResponderExcluir
  9. é lindo mesmo! essa coisa da estrutura é um ótimo exemplo do que deveria ser feito no nosso litoral... Floripa deixa muito a desejar quando vc vê esse tipo de lugar. Aqui mal tem calçada no acesso das praias.

    ResponderExcluir
  10. Ah, essa viagem é ótima para família! O nordeste em geral é bom, pela opção de boa e variada hotelaria com recreação, segurança...

    ResponderExcluir