Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

.Prenúncio.

Outra quarta, daquelas. Outra viagem, daquelas.
Velho Oeste/Capital do estado


Fui passar meu aniversário em Uruguaiana, com a família, em paz, sem filtro... só nós.
Conseguimos alugar a nossa casa, os novos moradores devem estar descarregando nesse momento, exato momento em que você encontra-se sentado aqui comigo. E eu, dentro do ônibus voltando a Porto Alegre, lembro do que vivemos nela. Tudo bem é só uma casa... para quem está do lado de fora, sim... é só uma casa.


Ali planejamos nossos sonhos, nossas vidas, nosso futuro... nossos filhos crescendo, aprendendo a falar... nossa filha apresentando o namorado(?), aprendendo a amar...


Meu cachorro Zorro volta para fora correr ovelha... triste e cruel destino de cusco corredor de ovelha, espero que a idade tenha lhe dado juízo.


Nunca pensei que deixar o "espaço" em que vivi seria tão difícil. No final da mudança, minha esposa e eu, nos abraçamos e olhando em volta, choramos...
A casa vazia ecoa saudades
.
A casa vazia prenuncia um futuro de concretizações.


Que venha 2012. Feliz Ano Novo!

8 comentários:

  1. quase chorei junto agora! praticar o desapego é evolução...

    ResponderExcluir
  2. Tati!!! é evolução, é evolução... chore não, estamos sorrindo agora = )

    Anônimo, é triste... mas vai ser legal = D

    ResponderExcluir
  3. Siiimm, evolução é bom... pode doer um pouquinho, deixa algumas marcas, mas depois passa!

    Belo texto meu amigo, realmente és um poeta do Velho Oeste!

    ResponderExcluir
  4. Ui, Feio!
    Que coisa! Quase chorei junto também!
    É difícil o desapego! Muito difícil! :/

    Quando viajei para os EUA para passar 1 ano longe de tudo e todos escrevi:

    'Viver é saber deixar algumas paisagens para trás.'

    E como disse a Tati ontem:

    'O final feliz sempre é seguir em frente.'

    Um brinde ao final feliz!

    ResponderExcluir
  5. Marcus, já tinha desejado, mas vou reforçar: BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, Rafa!!! MUITO OBRIGADO, MESMO!!

    acho que ta na hora de eu mudar o tema =)

    ResponderExcluir