Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 6 de novembro de 2011

.Memória Fotográfica.



-Feio! beleza?
-Opa, e aí, tudo certo sim e contigo?
-Jóia. Feio, ta afim de jogar um futebolzinho a manhã a tarde?
-Claro, "vambora"
-Entra no msn que vou te mandar o endereço e o mapinha do esquema, abraço.
-Abraço...

Recebi esta ligação sexta a noite... desliguei o telefone e caí na rede... recebi o prometido. Desde criança eu jurava ter memória fotográfica, não anotei o endereço e cravei os olhos na tela do notebook.
Saí de casa em "direção" ao grande evento, a pé, pois acredito que a melhor maneira de se conhecer uma cidade é caminhando, caminhando, caminhando... caminhando muito. Nem preciso dizer que me perdi no miolo do bairro Floresta... aquilo é um labirinto, Porto Alegre toda, pra mim é um labirinto. Andar de carro é barbada, segue o fluxo principal na direção desejada e quando vê, está lá.

Ma ainda acredito na minha memória fotográfica, acho que está faltando é pratica.


5 comentários:

  1. Feiooo,
    Fiquei imaginando a cena... :D
    Como comentei num outro post, muito já me perdi em Porto Alegre. Esta cidade é um labirinto mesmo.

    Massss não posso deixar de comentar que depois de uma certa idade a nossa memória já não é a mesma e tudo passa a ser um labirinto... hehehehe. :P

    ResponderExcluir
  2. Marcus,
    faz tempo que não confio mais na minha memória.. é tanta informação, tão rápido, que não dou conta.. pra ter certeza mesmo só anotando. O pior é quando esqueço onde coloquei o papelzinho.. hahaha

    ResponderExcluir
  3. Pois é,Pablo, mas acabo me acostumando outra vez... afinal de contas sou porto alegrense, né?

    Carla, a idade não está ligada a memória, não no meu caso, sempre fui um desmemoriado = )

    Rafa(?), acredito que mudar o "meio de transporte" é fácil, difícil é mudar o meio em que se vive e o pensamento das pessoas que enxergam "o mundo" do lado de dentro da vitrine.

    ResponderExcluir
  4. Marcus, as vezes a minha me prega peças, não confio mais nela, faço uso de vários recursos: Celular, agenda, peço para a secretária me lembrar de compromissos, só falta o topinho no dedo, hehehe.

    O tempo é cruel com a gente meu amigo.

    ResponderExcluir