Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 4 de agosto de 2013

.domingo com grenal.

2:16 pm
Quando fiquei sabendo sobre a orientação da PM de ter torcida única no GREnal de hoje, minha primeira reação foi de conformidade com a decisão, afinal são selvagens e não existe mais possibilidade de termos jogos sem violência. Isso vale tanto para os colorados quanto para os gremistas, eu fui em vários GREnais nos anos 80 e início dos 90, eu era criança entre 8 e 13 anos e ia tranquilo com meu pai até no Beira-lago. Com o tempo foi ficando cada vez mais violento e deixei de ir.
Mas pensei melhor sobre a questão de torcida única, ainda bem que reverteram a decisão da PM e teremos alguns colorados. Não dá pra se render aos marginais e não dá pra aceitar que os governantes escondam a incompetência administrativa numa política punitiva a todos os cidadãos.
Isso é sério, os governos não governam, eles apenas criam dispositivos para proibir e punir todos, ao invés de pegar quem burla as leis.
O Inter é o favorito, tem um time mais pronto. Sorte a todos, e que ganhe o GRÊMIO!!!
>>> 
8:39 pm
O JOGO:
O Grêmio inicia o jogo com um 3-5-2 que nunca tinha jogado antes, temi. O Inter na mesma, jogando sério esperando o adversário errar.
O Grêmio surpreendente melhor até fazer o gol, de pênalti, o Inter resolveu jogar, uma única jogada gol, 1x1.
Depois foi o Grêmio tentando e o Inter esperando.
As expulsões serão comentadas como justas, ou injustas, mas nada que determine o resultado final.
No geral foi um jogo igual, o empate ficou justo. O Inter não pôde jogar e o Grêmio não joga mais do isso, mas valeu a vontade!
Agora reclamaremos do juiz e seguiremos a vida, Tudo igual na Republica do Pampa.

>>> 
Indicação do meu amigo Luciano Galofaro... Da-le Rauzito!

"Pra que pensar se eu tenho o que quero
Tenho a nega, o meu bolero,
A TV e o futebol..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário