Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 11 de agosto de 2013

.pais do dia.


Domingão! Dia dos pais. Bem bom.
>>> 

Claro, lembro do meu pai me levando para os jogos no Olímpico na década de 80. Lembro da gente na final da Libertadores em 1983 vibrando no estádio e acompanhando a final em Tóquio, os gols do Renato e somos campeões mundiais. Mas a passagem da final interclubes tem uma coisa muito marcante, o Guri tinha tocado na sexta (terceira noite da 13ª Califórnia da Canção) e no mesmo fim de semana que o Grêmio ganha seu maior título, a música Guri entra na vida das pessoas.
O Guri é uma parceria de um pai se desdobrando pra ser pai e um filho de 8 anos. O meu pai ao compor o Guri, fez junto comigo e me “deu” de presente. Depois disso o GURI virou o que virou.
Mais uma estória bonita dessa canção mágica.
>>> 

Os pais sempre se desdobram, mas quero deixar um especial abraço para meu Cumpadi Feio (Mesa 3), ele é minha referência de pai atual, com três filhos não deixou de ser um pai dedicado.
Valeuu Feioso! Parabéns
>>> 

"Não é fácil hoje em dia:
Ser homem
Ser hetero
Ser casado
Ser fiel
Ser pai
Ser atento aos filhos e esposa."

Parabéns pra todos!!
>>> 


GURI NA ORIGEM, UMA CANÇÃO MÁGICA!!!

2 comentários:

  1. muito bala, Julio... parabéns! Abração! Totô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu Totô... somos pais que se desdobram!! forte abraço

      Excluir