Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

.saudade imposta pela ausência é mais que natural.

- Não te preocupa com isso, Marquinho.
Foi o que o meu pai me falou no sonho que tive com ele essa noite quando lhe disse que lamentava não ter estado com ele no dia em que partiu...

Não sei dizer o motivo, mas hoje acordei diferente, me sentindo mais leve... acho que já li em algum lugar sobre comunicação através do sonho. Tenho minhas dúvidas quanto a isso. Mas confesso que estou mais confortado.

A conversa/sonho com meu pai se deu dentro de um carro, em Uruguaiana, mais precisamente na avenida Presidente Vargas, esquina R. Flores da Cunha. Ele estava dirigindo e eu passando a mão esquerda em suas costas.
(...)
Há quem interprete sonhos/ há que jogue no bicho o sonho interpretado/ há quem interprete errado o sonho sonhado/ há quem interprete certo o sentimento existido.
Há braços

Um comentário:

  1. Feio, que lindo isso!

    Eu não sei interpretar sonhos, nem jogo 'no bicho', maaaasss queria muito saber interpretá-los.

    De qualquer forma, o que vale mesmo é o sentimento e a emoção presentes nele.

    Não acho que haja más interpretações... TUDO que é interpretado com o coração é sempre MUITO BEM interpretado! ;-)

    Há braços!

    ResponderExcluir