Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sábado, 24 de agosto de 2013

Nascer é traumático.

E lá fui eu numa sexta à noite sozinha ao cinema ver um filme sobre ~parto~ (oi?).

Aí que eu acho que tem muita coisa pra se pensar nesse filme. Ainda estou em processo. Vejam se possível!

....


Desafiador


A insanidade coletiva me assusta. A indústria do nascimento é cruel, fria e desumana. Humanidade, ainda quero acreditar em você. Que futuro me espera? 

Um comentário:

  1. Tatiiiii,

    Três observações:

    - Dez este teu post! Só consegui assistir o vídeo hoje. Adorei!

    - Estou refletindo sobre: 'Hoje nós podemos entender que a capacidade de amar, é, em grande parte, organizada e construída durante o período em torno do nascimento."

    - Tu já está 'pronta' para ter o teu, amiga!

    Bj, bj!

    ResponderExcluir