Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 25 de agosto de 2013

.o vencedor do óbvio.

No futebol e na vida o óbvio, na maioria das vezes, é que dá o melhor resultado. Cada peça tem seu lugar, cada um joga melhor em determinada posição e o tempo sempre é necessário para colher coisas boas. A convicção e a disciplina são determinantes para o sucesso de qualquer coisa. Nada acontece por acaso, nem por mágica. Na vida e no futebol o trabalho é fundamental para os resultados, se um time não se empenhar nos treinamentos não vai ganhar em campo.
>>>
O Luxa no Grêmio não treinava, por isso saiu. Com o Renato o Grêmio é outro. É uma questão de saber motivar os jogadores.
>>>
Mas ao contrário do normal, os resultados atuais do Grêmio não estão em uma escalação óbvia. O Renato tentou o óbvio e não deu certo, por sorte caiu do céu uma escalação aparentemente absurda, mas que está ganhando e jogando melhor que antes.
Não tem certo nem errado, tem resultados positivos. Vitórias e derrotas determinam se estamos certos.
>>>
É uma situação muito complicada, nós sonhamos em fazer coisas diferenciadas, queremos ser diferentes, ter idéias inovadoras e ganhar o mundo com a nossa inovação. Mas o ótimo é inimigo do bom e fazendo o óbvio podemos ter um resultado bem satisfatório.

e daí o que se faz???? Não sei...
>>>
A DUPLA:
GRE: não surpreende a campanha no Brasileirão, surpreende o time que está ganhando. 3 zagueiros e 3 volantes nem o Roth!!! Se ganhar tá valendo...
NAL: Se ganhar tá valendo! Se não ganhar, todos os desafetos do Dunga vem se aproveitar da situação. O Inter tem um dos melhores planteis do país, não faz a campanha que poderia e nem joga o que pode. Mas o Dunga ganha pra jogar e não joga pra ganhar.
>>>

HOMENAGEM A CHUVA... ou não!


Nenhum comentário:

Postar um comentário