Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

.600 de estudo.

Final de semana será de mudança... literalmente. Da Felix da Cunha para a Dr. Timóteo. Que endereço informar no pedido de compra da pré venda do CD (Insular) e livro (Seis Segundos de Atenção) do HG?
 
O legal dessas pré-vendas é que o livro já vem autografado, não preciso me expor ao ídolo. Acho o “fim da picada” querer mostrar pro cara que sou fã e que sei tudo sobre sua obra.  Até já aconteceram esses encontros em outras oportunidades,  disfarcei bem, não deixei perceber...  já comentei sobre isso aqui na mesa 3, se não me engano.
 
Bueno...
 
Insular: Humberto Gessinger lança INSULAR, seu 20º álbum. O disco é o primeiro só com músicas inéditas em 10 anos e traz participações especiais de grandes nomes da musica gaúcha como Luis Carlos Borges, Bebeto Alves, Nico Nicolaiewsky e Frank Solari.

"Resolvi assumir o nome solo pois não usei uma banda fixa na gravação do INSULAR, convidei vários músicos que admiro, usei várias formações. Mas não houve ruptura na maneira como escrevo e toco, só amadurecimento.” (HG)

“Fui muito rigoroso na escolha do repertório, na busca dos convidados, da formação certa para cada música. Nesta estrada já longa, com 19 discos, aprendi que cada um deles tem sua maneira de chegar ao ouvinte. Acho que INSULAR está entre os discos mais misteriosos que gravei, cheio de detalhes, várias camadas, ligações entre as músicas, coisas que o pessoal vai descobrindo aos poucos. Não esperei dez anos para gravar um disco que ficasse velho em quinze minutos.” (HG)


 Seis Segundos...:

A única coisa que podemos fazer com o tempo é escolher o que fazer com ele. Na busca pela faísca da criação da sua arte, que ele persegue pelas noites como uma estrela guia, Humberto Gessinger nos mostra em seu novo livro de crônicas que fazer um segundo valer a pena leva tempo. Um tempo que, às vezes, não queremos ter. Um tempo que não podemos parar nem fazer andar mais rápido. Não é tão fácil quanto parece encontrar um instante mágico, o centro da nossa originalidade, do nosso talento, e manter a conexão com ele. Leva mais do que 600 anos de estudo. Leva 6 segundos de atenção.
 
 
 
 
(...)

...na dúvida do endereço, irei retirar direto no escritório de POA. = )

 
 
Há braço!
 
 
 


3 comentários:

  1. Arrumei "um tempo" para deixar aqui registrado que adorei o teu post!

    ResponderExcluir
  2. Feiooo...

    A tua voz é muito parecida com a dele! Tu já deve ter ouvido isso muuuuiiiitas vezes.

    Eu gosto muito dele. Com certeza diria a ele que sou super fã.

    A graça do autógrafo, pra mim, é ver o cara na tua frente escrevendo... Não?

    ResponderExcluir