Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 18 de agosto de 2013

.dunga quixote e seus moinhos de vento.

Quatro empates seguidos, cinco jogos sem ganhar. O Inter está abaixo do plantel que tem. O Dunga é competente, mas tem uma raiva de todo mundo que pode complicar a carreira de treinador. Na seleção ele fez um bom trabalho, ganhou o que tinha que ganhar, menos a Copa. Só que o contexto do futebol estava apenas esperando ele perder pra cair em cima. No Inter pode acontecer a mesma coisa, com os resultados positivos os críticos ficam quietos, mas com essa fase ruim, vem à tona os desafetos do Dunga. Ele é desrespeitoso com a imprensa e com os torcedores, dá a impressão que apenas ele sabe sobre futebol e o vestiário é um mundo à parte onde ele é onipresente, onipotente e onisciente. Dentro do Inter ele já criou confusão com diretores e conselheiros, mas os resultados positivos faziam dele inquestionável, agora ele abre flanco para as críticas e o Dunga não tem equilíbrio emocional pra conviver com críticas.
As coletivas são ridículas, declarações como: “... a bola não entrou, se tivesse entrado a situação seria outra” ou “.. o Inter toma muito gol? Mas vocês não gostam de emoção, gol é emoção...”. 
Nas entre linhas o Dunga nos chama de burros. Inverte perguntas e responde com ironias descabidas para o profissional competente que ele é.
O Dunga é um ótimo treinador, mas uma pessoa muito amarga e rancorosa, não admite o rótulo de 90 “a era Dunga” e até hoje ele quer se vingar da imprensa, Dunga Quixote e seus Moinhos de Vento.
>>> 
A DUPLA:
GRE: Renato é o Professor Pardal, inventa coisas teoricamente absurdas como 3 zagueiros e 3 volantes, ganha e acaba com as críticas. O resultado é a diferença entre a ivenção e a convicção.
NAL: se o Inter não ganhar as partidas o trabalho do Dunga vai por água abaixo, pois o Inter não joga pra ganhar, ganhar pra jogar.
>>> 

LOS HERMANOS, O VENCEDOR PARA O DUNGA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário