Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 31 de julho de 2013

.cada verso.

Há anos procuro a gravação de uma música minha com arranjos do meu irmão... ou melhor, procurava, já havia desistido de encontrar, até que do nada ela começa a tocar no som do carro durante a viagem de férias ao Velho Oeste. “Cada Verso” é o nome do tema. Gravado ao vivo no festival de música que rolou em Uruguaiana por duas edições, no caso, segunda edição do MUSI SESC 2002.
(...)
Mas afinal, como foi parar no som do carro?
Putz, para responder a esta pergunta terei que confessar um delito.
Na minha última estada em Uruguaiana, em abril do corrente ano, acabei pegando emprestado o carro da minha irmã... dentro, uma pasta/porta CDs. Não resisti à tentação e dei de mão no artefato com a intenção de, durante a noite, escutar e, logicamente, fazer uma triagem do que me interessava e devolver... o resto.  Mas como esta minha ida a fronteira foi a trabalho, joguei na mala e acabei trazendo pra capital e me esquecendo da existência da tal pasta/porta CD.
(...)
Na semana passada, durante a viagem escutamos todos os CDs na ordem de disposição dentro da pasta, este era o último... Quenn, Eric Clapton até que começou um repertório com músicas do meu irmão Cesar Santos, entre elas a que ele fez para o primeiro Musi Sesc em 2001. Ao ouvi-la, lembrei da minha e pensei comigo: “Bem que a próxima desse CD poderia ser “Cada Verso”.
Incrível! Tenho poderes. A música começou a tocar.

Me emocionei, comecei a falar desse tema e da sensação que estava sentindo ao escuta-lo depois de mais de 10 anos e tal. Olhei pro lado, Luciana dormindo. Olhei pelo retrovisor, meus três filhos dormiam também... só a Ayscha me olhava com uma cara de quem não estava entendendo nada.
(...)
Bueno, para registro e não mais perde-lo, aí está.





Há braços

Nenhum comentário:

Postar um comentário