Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 10 de março de 2013

.o dunga ganhou.

O Inter é campeão do primeiro turno do Gauchão a Taça Piratini. Se eu for exigente não é nada de mais, pois o Gauchão leva o nada para lugar nenhum, além de não ser referência técnica pra ninguém, já que os times do interior são muito fracos. O Inter ganhou o Gauchão ano passado e teve um ano bem ruim. No meu ponto de vista os campeonatos estaduais são maléficos para o futebol brasileiro e os campeões regionais não valem pra nada, mas como dizia o Mestre Cabral “pior do que ganhar o gauchão é perder!”, o Inter fez sua parte e já está na final. Ainda não terminou o campeonato, mas a Era Dunga começa ganhando, o treinador do Inter sempre vai jogar pra ganhar, seja o que for. Para o Grêmio resta formar e acertar o time para a Libertadores e atrapalhar o Inter no campeonato gaúcho.
...
A DUPLA:
GRE: o Grêmio tem um dos melhores times da Libertadores, é um dos candidatos ao título e o time está saindo do papel, terça passada um baita jogo, valeu deixar os bruxos treinando e dar o turno do gauchão para o Inter.
NAL: mereceu e ganhou o primeiro título da Era dunga no Inter, foi o melhor time e se sustentou sem sustos. Ainda falta um teste forte, mas o time está bem.
...
em homenagem ao co-ermão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário