Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

segunda-feira, 4 de março de 2013

.vai.




A cultura em que nascemos e que somos criados certamente influencia a nossa maneira de ver o mundo. No entanto, ela não é determinante daquilo que somos ou poderemos vir a ser. Sabe aquela história de que 'eu sou assim, porque esse foi o meio em que eu vivi'? Esqueça! Você é do jeito que é, porque você decidiu ser do jeito que é! Você chegou exatamente onde você está, porque você decidiu seguir por esse caminho e não por outro!

Está na hora de pararmos de transferir a responsabilidade dos nossos atos para outras pessoas ou contextos. Está na hora de assumirmos nossas escolhas e refletirmos sobre os caminhos que decidimos trilhar. As pessoas não estão fadadas ao insucesso porque são pobres ou ao sucesso porque são ricas. As pessoas fazem escolhas e isso é o fator determinante. 

Se as circunstâncias formam os indivíduos, esses também criam as circunstâncias. As decisões que as pessoas tomam as conduzem a diferentes direções na vida. Seja qual for à direção seguida sempre será resultado das decisões.

Independente de qual for a sua escolha, faça escolhas! Se der medo, siga em frente do mesmo modo. Corajoso não é o indivíduo que não sente medo, mas sim aquele que, apesar do medo, segue em frente. Siga em frente! Tome decisões, consciente de que você o único responsável por elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário