Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 3 de março de 2013

.fugir da marcação.

Sempre assim desde que comecei a escrever aqui na mesa 9. Nunca sei o tema, converso com a Milena e vem o assunto, porque faço o paralelo das pessoas com o futebol, faço o tempo todo isso, assim coloco aqui uma foto do meu momento. Essa semana não foi diferente, eu tinha um assunto encaminhado, mas ontem falávamos sobre como as pessoas se desmotivam perante os problemas ou se acomodam, o que as leva do nada ao lugar nenhum. Então lembrei, o jogador não pode se entregar à marcação do time adversário, ele tem que aparecer pro jogo, assumir responsabilidade, ter poder de indignação, não aceitar a derrota. Aceitar a marcação é não jogar, é desaparecer do jogo, é se esconder e isso pode acontecer por falta de ambição, pela zona de conforto (o Fernandão falou disso ano passado no Inter), falta de cobrança, atrasos no salário ou até birra. O fato é que acontece, tanto no campo quanto na vida. Em algum momento a gente parou de correr atrás das coisas, ou se acomodou naquele emprego ou naquela relação. A vida é um jogo e deve ser jogada, assim como o futebol é vida e deve ser aprendido.

...
A DUPLA:
GRE: parou 10 dias pra treinar, acho muito bom. Mas terça não tem nenhuma desculpa para um insucesso. A Lua-de-mel com o Luxa acabou e agora ele tem que mostrar resultados, porque time ele tem.
NAL: está na final do primeiro turno do Gauchão tem tudo pra ganhar e isso é a Era Dunga no co-ermão. O Dunga trabalha com resultado e resultados é o que irão cobrar dele, futebol é um detalhe. Alias parece que o Forlán não é ex-jogador.

...
Pra comemorar os 60 anos de um dos gênios do futebol, Zico. Da-le Benjor

Um comentário:

  1. jogava muito
    q tempos

    e eu vi uma vez, ao vivo, no Beira-Rio...

    quando ganhamos deles rsrsrs

    ResponderExcluir