Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 27 de março de 2013

.um dia de fúria.


Dia desses parado no transito lembrei daquele filme: Um dia de Fúria. Lembrei também dum papo que batemos aqui no VZQ sobre gentileza: mesa 8

Não me importo de ficar parado no transito por horas e horas, o que não admito são os maus educados que “pilotam” seus automóveis... e quanto maiores, mais sem educação são. Imagino os caras guiando com o dedo médio estendido a espera de algum confronto, tudo para facilitar. Sou uma vítima para essas pessoas, pois ainda ando por aí com um carro com placas de Uruguaiana.

As vezes me pergunto: será errado dar sinal antes de dobrar? Andar na pista da direita em menor velocidade? E parar para as pessoas atravessarem a faixa de segurança?

 (...)

Os piores motoristas são os taxistas, não, não são os piores, são os mais sem educação. Os caras param na mão dupla, em cima da faixa para  pedestres... sem contar as atravessadas de uma pista para a outra para pegar passageiros e ainda se acham no direito de darem bronca em quem tem que frear bruscamente e meter a mão na buzina.

 (...)

Transito. Estresse. Impaciência. Tolerância. Gentileza... é o melhor caminho a seguir nesses dias de transito parado.

(...)
 
 
Parabéns, Porto alegre!
 
 
(...)
 
 
Há braços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário