Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 20 de março de 2013

.chimarrão & chuva no horizonte.

"Por tentar sobreviver não enxergo os meus defeitos/Os erros que cometi me ajudaram a compreender/As migalhas que de mim sobraram são restos teus/Com silêncio no olhar confessou ainda me amar."
 
(...)
 
Vários estão sendo os acontecimentos nesse mês de março...
 
Curti:
- Aniversário da Maria Fernanda, minha filha (17 anos!?)
- Lançamento da carreira solo do Humberto Gessinger (Insular)
- Lançamento da carreira solo do Duca Leindecker ( Voz, Violão e Batucada)
- Carnaval de Uruguaiana (saí antes de começar, graças a Deus \0/)
 
Não curti:
- Morte do Chorão (perda do artista)
- Novo Papa (Argentino)
- Emílio Santiago (inconfundível)
- Deslizamentos no RJ (tragédia programada)
 
(...)
 
"A vida é simples, pra que complicar/O tempo passa e tudo volta ao seu lugar/O caminho mais curto nem sempre é a melhor opção/Não se prenda a quem não merece perdão."
 
(...)
 
A vida é feita de desejos, escolhas e acontecimentos. As escolhas se dão daquilo que tu realmente deseja, o acontecimento é consequência das tuas escolhas.
 
(...)
 
"Quarto escuro/Céu sem luar/Vida sem sonhos.../Barco sem mar."
 
(...)
 
Então,
Outono começando exatamente hoje e não poderia ser melhor. Céu nublado! Quando digo que prefiro os dias nublados e chuvosos, as pessoas estranham, disparam um olhar de dúvida sobre minha sanidade mental...
 
Pra quem mora “pra fora” (campo), em dias de chuva organiza-se o galpão e os arreios. Depois, mate (chimarrão).
 
...morei pra fora alguns anos. No interior do Velho Oeste aprendi a respeitar o tempo de cada coisa. A lida no campo te obriga à reflexão, pois tu acabas sendo o companheiro de ti mesmo. É tu contigo mesmo.
 
(...)
 
há braços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário