Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 31 de março de 2013

.arena e beira-rio.



Teremos em Porto Alegre dois dos melhores estádios do Brasil, quiçá da América. Orgulho para nós gaúchos? Não sei não! 

* A Arena do Grêmio está mostrando um imbróglio jurídico, administrativo e financeiro sem precedentes. Talvez pelo fato de ser um grande negócio que o amadorismo gremista não soube fazer, deixando os interesses pessoais serem mais importantes que a situação do Grêmio e sua nova casa. Então desde a sua inauguração só vemos os problemas de uma obra inacabada. O tempo deve resolver as diferenças entre OAS e Grêmio e a torcida vai acostumar a ter a Arena como sua nova casa.

* O Inter está construindo no Beira-Rio e vendo os problemas da nova casa do Grêmio já está se precavendo. A inauguração do novo Beiro-Rio ficou pra 2014 e cogita-se ser apenas depois da Copa. Para não correr risco de inaugurar antes de estar pronto. Com os selvagens das torcidas organizadas, o Inter já vai pronto pra falta de educação dos torcedores que quebram cadeiras, não respeitam os lugares numerados e brigam. Alias teremos que aprender a ter e usar esses estádios modernos.

Com o tempo veremos a questão dos contratos, o Odone dizia que era um negócio ótimo para o Grêmio e a atual gestão diz que não. O Inter diz que é bom para o Inter, já há quem diga que não. Alguém vai ganhar dinheiro e não vou ser eu.

"É assim mesmo, um aprende com o outro e quem derruba o muro sempre se suja."
...
A DUPLA:
GRE: Testando e não tendo bons resultados, além do mal-estar entre Direção e OAS está nascendo um burburinho entre Luxa e torcida, só vitórias para encerrar esse assunto.
NAL: Essa semana começa o ano, estréia quarta na Copa do Brasil. Tá azeitado o time e o Dunga tá fazendo um bom trabalho.
....
Feliz Páscoa

Um comentário:

  1. dizem que o terreno do Beira Rio foi doado pela prefeitura e com isso nao pode ser vendido. por isso a obra teve que ser feita do jeito que esta sendo feita.

    ResponderExcluir