Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Que venha 2013!



Meu cérebro comporta a complexidade do universo dentro da minha caixa craniana. Ele tem cerca de 100 bilhões de neurônios. Beirando os 40 anos, talvez pouco menis que isso [Pausa para os risos] e cada um é capaz de estabelecer 7 mil conexões sinápticas.

Sendo assim, espero que em 2013 eu possa explorar essa maravilha da nautreza humana para me conhecer mais, para conhecer aquele que eu admiro e principalmente para "tentar" entender aquele que me distancia. Porque apesar de todos os avanços da neurociência para entender o ser humano, ela ainda não explica tudo!

Não há como medir cientificamente os sentidos que atribuímos às coisas.

Obrigado de coração por contribuírem para o meu crescimento pessoal neste ano que encerra em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário