Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

.me traz na bagagem, tua viagem sou eu.

Vou pra Uruguaiana, no fim de semana,
Ver os pirilampos se multiplicando
Um touro berrando na costa do mato do Ibirocaí...

Se eu pudesse, ontem eu já tinha ido
Num vagão de carga, desses que se vai
Matar a saudade de tomar um banho no Rio Uruguai!
 
(...)
 
 
• 645 km
• 07hs de viagem.
• 01 parada programada
• ...como é longe Uruguaiana!
 
(...)
 
Infelizmente não me enxergo mais morando no Velho Oeste. Isso não significa que não deseje voltar... todo dia penso na possibilidade disso acontecer e a cada dia esta possibilidade fica ainda mais distante.
 
Quem sabe depois que encerrar o ciclo da capital.
 
(...)
 
Bueno, este é o último post da mesa 3 em 2012... estarei de volta no dia 09/01 do ano que vem. Vou beber mais alguns goles das águas do rio Uruguai.
 
(...)
 
Feliz Natal e que MMXIII seja tão bom quanto MMXII.
Fiquem bem.
 
(...)
 
Que venha em paz
O ano que vem
Que venha em paz
O que o futuro trouxer
(hg)



3 comentários: