Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 2 de dezembro de 2012

.adeus olímpico monumental.

Quis o destino que o último jogo oficial do Olímpico fosse um GREnal, quis que o fim de uma era fosse marcado com o clássico dos clássicos, afinal todo RS , metada de SC e uma parte do PR estarão ligados nesse jogo. Pessoalmente não acho que o GREnal é um campeonato a parte, mas respeito que pense assim, afinal o inter dá prêmio para os jogadores ganharem o GREnal, o Grêmio eu não sei, mas deve ser igual, porque somos iguais, apenas temos cores diferentes. Acho que o último jogo do Olímpico é mais relevante do que o GREnal, por isso me lembro mais da final da Libertadores em 83, estávamos lá eu e meu pai, atrás da goleira onde o César fez o gol do título, bem na nossa frente, alias nos anos 80 eu e meu pai fomos muito ao Olímpico, GREnais com o Renato, o do frango do Taffarel num cruzamento do Jorge Veras e até nos GREnais do século, o Olímpico e o Grêmio do Felipão nos anos 90 eram uma dupla perfeita, sozinho fui no jogo contra o Palmeiras do Luxa em 96, que o bandeirinha nos roubou e fechou o tempo depois do jogo. Fui muito ao Olímpico e tive ótimos momentos, como todos gremistas e colorados também tiveram.
Bueno, adeus Olímpico e bem-vinda Arena, eu olho para o futuro e espero que o Grêmio se torne maior do que seu novo estádio.

A dupla: Pela primeira vez vou escrever antes do jogo, o Grêmio é o favorito:
GRE: Estamos sem nosso ataque titular, se der a lógica 1x0 pra nós, igual ao GREnal do Beira-Lago, mas a torcida vai empurrar pra cima e o Grêmio não jogou bem com o estádio lotado, parece que pesa a camiseta, esse é o perigo.
NAL: se os caras quiserem jogar vai ser parelho, a desvantagem do co-ermão é que não tem organização tática e depende exclusivamente da capacidade individual dos jogadores, eles têm qualidade, mas será suficiente? A partir das 17hs veremos.


Bom GREnal pra todos.

“Quero domingo uma guerra santa
Pra incendiar o "Porto", que vai ter GRENAL
Enquanto isso nos fundões do estado
A platéia vibra "nalgum" festival” (Pirisca Grecco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário