Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 23 de dezembro de 2012

.futebol de final de ano.

Fim de ano, sempre tem um futebolzinho de confraternização. É importante, a gente vê pessoas que não vê há um tempão, fala bobagens e esquece do mundo, e do fim do mundo também.
Fim de ano a gente vê pessoas que nao vê normalmente, os parentes de longe e amigos antigos. Hoje me atrasei no post porque estávamos na estância do meu primo Marcio e de lambuja estava meu outro primo Nico, ambos eu não via há 2 anos, pena que são colorados!! Esse foi meu futebolzinho de fim de ano, fiquei defendendo o futebol força e eles defendendo o futebol arte, 2hs de bateção de boca, depois falamos da vida e dos filhos. Baita programa. É importante encontrarmos pessoas, seja de visita ou num futebolzinho de fim de ano.
...
A DUPLA:
GRE: tudo na mesma, tirando aquela entrevista infeliz do Koff. Aguardo
NAL: mesma coisa, o Dunga aguardando a reformulação do grupo.
...

"Jhony estuda
Se forma hoje é doutor
Mas só pensa em futebol
Futebol" (Tim Maia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário